Páginas

01 janeiro, 2015

Feliz Ano Novo + Layouts Free

Oi pessoal, antes de qualquer coisa, quero desejar-lhes um feliz ano novo com muita alegria, paz, amor e que Deus venha derramar Suas bençãos na vida de cada um de vocês. Também queria aproveitar essa oportunidade e agradecer à todos vocês pelo apoio que têm me dado e por todos os comentários legais que me ajudaram a evoluir como blogueira.

Bom, agora que todos os agradecimentos foram feitos, é com toda felicidade do mundo que lhes apresento o primeiro post do ano! (Uhuuuul haha'). E nessa data tão especial, gostaria de ajudar blogueiras que, assim como eu, são novas na blogosfera. Para isso, separei 3 layouts free super legais e lindos para quem está começando. Vamos lá?

Primeiro Layout - Lovely Dream


Embora esse layout seja simples, ele me chamou bastante atenção pelo fato de não conter muitos elementos, deixando de ser algo carregado para ser algo mais leve. Para baixar esse layout clique aqui.


Segundo Layout - Enjoy The Little Things


Amei esse layout! Além da combinação de cores ser incrível, ele tem um ar mais despojado e diferente de muitos layouts free disponíveis. Para baixar esse layout clique aqui.


Terceiro Layout - Template Fru Fru 


Bem meiguinho e lindo! Acho uma ótima opção para blogs que falam sobre moda e maquiagem, ficaria super legal! Para baixar esse layout clique aqui.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Um grande beijo e só para reforçar um feliz ano novo! 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que layouts lindos *--* amei o primeiro gosto de coisas simples ! Beijos e feliz 2015 para você também .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais <3 Eu também gostei bastante dele!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito do post!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Se eu já não me complicasse tanto com layouts, teria colocado no meu blog. Um feliz 2015 pra você ;)

    Beijos,
    Danns

    transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?! Aaah, não é tão difícil de colocar, através de tutoriais no YouTube você aprende, assim como eu!
      Obrigada Danns! Beijos <3

      Excluir
  4. Oi,
    Desses três, gostei mais do primeiro, usaria no meu blog, mas agora não uahuahau.
    Feliz Ano Novo pra você também!
    Estou seguindo aqui~
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante do primeiro, achei super clean!
      Obrigada!

      Excluir
  5. Feliz ano novo, tudo de bom pra você nesse novo ano que se inicia!
    Eu adoro postagens assim, que divulgam layouts free, acho que ajuda bastante quem está começando! No meu blog eu também faço posts assim, para ajudar blogueiras :D Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aléxia, desejo o mesmo e muito mais pra você!
      Também acho bem legal blogs que trazem esses tipos de posts, eles já me ajudaram bastante, então quis ajudar outras pessoas :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©